CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JIJOCA
-
Em 15/04/2019
- Imprimir
COMUNICADO
Considerando os problemas ocasionados em decorrência da Baixa dos Retornos Bancários referente aos pagamentos dos boletos de inscrições ocasionados por problemas de repasse de informações do Banco à Organizadora do Certame;
Tendo em vista que somente hoje, dia 24/04/2019, o Banco repassou para a empresa organizadora do certame os arquivos finais referentes aos pagamentos efetivados;
Considerando a ocorrência de um número significativo de candidatos com problemas na confirmação de suas inscrições ocasionados por situações de retorno bancário relacionados a efetivação de pagamentos, de forma que, mesmo tendo sido paga, as inscrições não constam como efetivadas no sistema da empresa;
Considerando que a correta divulgação da lista de inscritos é fundamental para a aplicação das provas objetivas, de forma que haja a correta alocação dos candidatos inscritos em seus locais de aplicação de prova;
Visando a melhor comodidade para que cada candidato conheça com antecedência seu local de prova e saiba sobre o deferimento de sua inscrição.
A Comissão Organizadora do Concurso Público RESOLVE:
1º - Adiar a data de realização das provas para os cargos de nível FUNDAMENTAL e MÉDIO para o dia 12/05/2019;
2º - Manter a data da realização das provas para os cargos de nível SUPERIOR e PROFESSOR com data de realização para o dia 05/05/2019;
3º - INFORMAR aos candidatos que tenham efetuado o pagamento de suas inscrições, mas cujo nome não consta na lista de inscrições deferidas divulgada hoje, dia 24/04/19, que devem entra em contato com a empresa através do e-mail: informando:
a) O nome completo, CPF, cargo para o qual fez sua inscrição e data de realização do pagamento da inscrição;
b) Enviar como anexo no e-mail o comprovante de pagamento de sua inscrição.
Contamos com a compreensão de todos e estamos abertos a demais
esclarecimentos.
Teresina, 24 de abril de 2019.
Comissão Organizadora do Concurso